Mídia
Audio.Ad e Triton Digital viram parceiras
Acordo permite a compra e venda do inventário da empresa de publicidade de áudio digital na América Latina
Acordo permite a compra e venda do inventário da empresa de publicidade de áudio digital na América Latina
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2016 - 12h05
A Audio.Ad, da Cisneros Interactive, se tornou parceira da Triton Digital com o objetivo de ampliar sua oferta de publicidade programática na América Latina.
O acordo permite a compra e venda do inventário da empresa de publicidade de áudio digital por meio da ferramenta A2X, criada pela empresa fornecedora de tecnologia. A plataforma automatizada também fornece anúncios personalizados ao integrar os dados de consumo às informações de intenção de compra online, e otimiza as transações.
“Com o extenso alcance e conhecimento do mercado latino-americano, estamos ansiosos para trabalhar em parceria para trazer novos produtores de conteúdo em áudio digital e novas audiências, além de oferecer em uma única compra as melhores plataformas de streaming e de rádios na web”, disse Benjamin Masse, vice-presidente e general manager de publicidade da Triton Digital, em nota.
Compartilhe
Veja também
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo