Audio.Ad e Triton Digital viram parceiras

Buscar

Audio.Ad e Triton Digital viram parceiras

Buscar
Publicidade

Mídia

Audio.Ad e Triton Digital viram parceiras

Acordo permite a compra e venda do inventário da empresa de publicidade de áudio digital na América Latina


19 de janeiro de 2016 - 12h05

A Audio.Ad, da Cisneros Interactive, se tornou parceira da Triton Digital com o objetivo de ampliar sua oferta de publicidade programática na América Latina.

O acordo permite a compra e venda do inventário da empresa de publicidade de áudio digital por meio da ferramenta A2X, criada pela empresa fornecedora de tecnologia. A plataforma automatizada também fornece anúncios personalizados ao integrar os dados de consumo às informações de intenção de compra online, e otimiza as transações.

“Com o extenso alcance e conhecimento do mercado latino-americano, estamos ansiosos para trabalhar em parceria para trazer novos produtores de conteúdo em áudio digital e novas audiências, além de oferecer em uma única compra as melhores plataformas de streaming e de rádios na web”, disse Benjamin Masse, vice-presidente e general manager de publicidade da Triton Digital, em nota.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo