Brasil é tema de série da Bloomberg
Canal mostrará o desenvolvimento da economia nacional no especial The Real Brazil
Canal mostrará o desenvolvimento da economia nacional no especial The Real Brazil
Bárbara Sacchitiello
10 de maio de 2013 - 1h14
País-sede dos dois maiores eventos esportivos do planeta, o Brasil foi a inspiração de uma nova série, que vai ao ar nessa semana no canal internacional Bloomberg.
Em cinco capítulos, “The Real Brazil” usará diferentes elementos brasileiros para mostrar ao público estrangeiro algumas peculiaridades do cenário econômico e social do País, bem como a preparação da indústria de consumo para a movimentação que será gerada pela Copa do Mundo e pelos Jogos Olímpicos de 2016.
A reportagem especial abordará, por exemplo, o posicionamento da General Motors no País, mostrando como o mercado brasileiro tornou-se um dos mais rentáveis para a companhia. O detalhamento de outros negócios, como as marcas de água de coco industrializada, o sucesso das sandálias Havaianas e a elevação das favelas ao patamar de novo destino turístico também fazem parte da série, que será apresentada pela âncora da Bloomberg, Trish Regan.
O canal já está exibindo uma chamada para a nova série. Assista:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King