Caoa patrocina novelas das 21h da Globo até 2023

Buscar

Caoa patrocina novelas das 21h da Globo até 2023

Buscar
Publicidade

Mídia

Caoa patrocina novelas das 21h da Globo até 2023

Acordo de patrocínio contempla mais de 2 mil inserções ao longo da faixa de novelas pelos próximos três anos; parceria já começou a valer neste mês


13 de outubro de 2020 - 7h41

Novela A Força do Querer, que vem sendo reprisada no horário, já conta com o patrocínio da marca (Crédito: Reprodução)

Atualizada às 10h54

A montadora Caoa será a patrocinadora da faixa das novelas das 21 horas da Globo pelos próximos três anos.

A empresa e a emissora fecharam um acordo inédito de patrocínio que irá contemplar mais de 2 mil inserções na grade de programação da TV até o ano de 2023.

A negociação contempla aparições entre vinhetas da novela, comerciais e breaks exclusivos e ainda prevê compra de mídia de apoio na TV e entrega de peças publicitárias nas plataformas digitais da Globo.

Segundo o diretor de marketing da CAOA, Marcello Braga, a ação terá início com o reforço da imagem da marca Caoa Chery. “Foi uma longa negociação, baseada no patrocínio da novela do horário nobre da Globo, mas que prevê múltiplos desdobramentos, inclusive no digital. A Caoa sempre foi um dos maiores anunciantes do setor automotivo e, agora, poderemos usar a força desse novo acordo para cristalizar de forma definitiva a imagem da marca Caoa Chery no Brasil, além de aproveitar a parceria também para divulgar as marcas que já representamos e das outras que ainda estão por vir”, declarou.

A parceria comercial começou a valer neste mês de outubro e a empresa já vem divulgando a marca Caoa Chery nas exibições da trama A Força do Querer, atualmente reprisada pela Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook