Clubhouse libera acesso sem convites
Plataforma reformula o site e, a partir de agora, qualquer usuário dos sistemas iOS ou Android poderá baixar o aplicativo e entrar nas conversas
Plataforma reformula o site e, a partir de agora, qualquer usuário dos sistemas iOS ou Android poderá baixar o aplicativo e entrar nas conversas
Valeria Contado
21 de julho de 2021 - 19h08
App libera acesso sem convite (Crédito: William Krause/Unsplash)
A plataforma de áudio Clubhouse anunciou nesta quarta-feira, 21, que deixa de ser apenas versão beta e libera o acesso a novos usuários sem a necessidade de convite, o que era um requisito do app até então. A empresa comunicou que o seu site foi reformulado para que os consumidores consigam acompanhar as novidades.
Com a reformulação, qualquer usuário dos sistemas iOS ou Android poderá baixar o aplicativo e entrar nas conversas, sem passar por lista de espera. Além disso, Justin “Meezy” Williams, do 21 Savage, um dos operadores mais proeminentes no cenário musical de Atlanta, será o ícone da rede durante este mês.
A plataforma, que foi lançada no ano passado, nos Estados Unidos, para trocas em áudio entre profissionais do Vale do Silício, chegou ao Brasil em meados de maio e tem mais de dez milhões de pessoas em suas comunidades.
Em solo nacional, a empresa conta com clubes bem estabelecidos e influenciadores da plataforma, além de ter protagonizado ação, junto com Nescau, para abrir conversas sobre esportes através da sala Nescau Sports Talks, com mediação de Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas Nestlé, e com a paratleta Verônica Hipólito e ginasta Flávia Saraiva como convidadas.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas