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Empresa investe em ferramenta de profissionalização de creators
Criadores cadastrados na Nice, plataforma da Final Level Co., poderão fazer workshops, empréstimos de equipamentos e campanhas publicitárias
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Meio & Mensagem
3 de julho de 2023 - 17h24
Com o objetivo de auxiliar criadores de conteúdo a melhorarem suas produções, o hub de conteúdo e entretenimento para geração Z da Final Level Co, Nice, lança a plataforma Creators Pro.
Os talentos credenciados na plataforma Creators Pro terão acesso a campanhas publicitárias, presença em eventos e aproximação do relacionamento com as redes sociais.
Eles também terão acesso a workshops com essas redes e profissionais do mercado, e a equipamentos para melhorarem a qualidade de produção de seus conteúdos.
Tety Vlogs, Jandson, Alyssah Hernandez, Hugo Costa, Pedro Caxa e Vicky Travassos fazem parte do time da Creators Pro (crédito: Divulgação)
O banco de talentos da Creators Pro já conta com nomes como: Tety Vlogs, Jandson, Alyssah Hernandez, Hugo Costa, Pedro Caxa e Vicky Travassos. Juntos eles têm mais de 16 milhões de seguidores no TikTok.
Para participar da plataforma Creators Pro, é preciso se inscrever pelo site do programa, ser brasileiro e residir no Brasil, ser maior de 18 anos e contar com mais de 10 mil seguidores em sua rede principal (TikTok, Instagram ou YouTube). Um time de talentos avalia todos os perfis inscritos. Vale destacar que a pré-inscrição não garante a aprovação como creator credenciado.
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