Crianças devem estrelar suas histórias
Para Beth Carmona, especialista em programação para infância e juventude, é possível aliar qualidade e viabilidade comercial
Para Beth Carmona, especialista em programação para infância e juventude, é possível aliar qualidade e viabilidade comercial
Edianez Parente
6 de junho de 2011 - 9h33
À frente do Midiativa, uma ONG voltada à discussão da programação audiovisual para a infância e adolescência, Beth Carmona capitaneia o evento ComKids – Festival Prix Jeunesse Ibero-americano, que acontece em São Paulo de 11 a 19 de junho. Dividido em quatro segmentos— mostra, prêmio, workshop e jornada de negócios (www.comkids.com.br) —, o evento, de acordo com o que Beth explica nesta entrevista, pode ser uma boa vitrine para se observar como nossos países vizinhos chegaram a boas soluções em conteúdos de qualidade para esta faixa de público cada vez mais carente de produções nacionais. E o principal: com viabilidade comercial.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período