Denakop põe publicidade em links
Criada pelo brasileiro Luís Felipe Machado, ferramenta cria espaços de vendas de publicidade entre a origem e o destino de um acesso virtual
Criada pelo brasileiro Luís Felipe Machado, ferramenta cria espaços de vendas de publicidade entre a origem e o destino de um acesso virtual
Ruvila Avelino
1 de julho de 2015 - 8h32
Após um ano de testes em 2014, é lançado oficialmente a Denakop, plataforma de venda de publicidade digital que funcionará como uma adnetwork.
Criada pelo brasileiro Luís Felipe Machado, a ferramenta cria espaços de mídia entre a origem e o destino de um acesso virtual, ou seja, entre o site e o link, destino final do usuário. A tecnologia permite a inserção de espaços publicitários em tela cheia que podem ser visualizados em desktop ou mobile. Os anúncios podem ser segmentados por audiência, considerando perfil demográfico e geolocalização.
Segundo Machado, a venda de mídia é feita pelo Denakop, mas pode ser flexibilizada e adaptada para venda por meio do veículo. No período de teste, o veículo diz ter alcançado cerca de cinco milhões de impressões geradas, 1,6 milhão de acessos únicos e click-through-rate médio de 2,5%.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King