Denakop põe publicidade em links

Buscar
Publicidade

Mídia

Denakop põe publicidade em links

Criada pelo brasileiro Luís Felipe Machado, ferramenta cria espaços de vendas de publicidade entre a origem e o destino de um acesso virtual


1 de julho de 2015 - 8h32

Após um ano de testes em 2014, é lançado oficialmente a Denakop, plataforma de venda de publicidade digital que funcionará como uma adnetwork.

Criada pelo brasileiro Luís Felipe Machado, a ferramenta cria espaços de mídia entre a origem e o destino de um acesso virtual, ou seja, entre o site e o link, destino final do usuário. A tecnologia permite a inserção de espaços publicitários em tela cheia que podem ser visualizados em desktop ou mobile. Os anúncios podem ser segmentados por audiência, considerando perfil demográfico e geolocalização.

Segundo Machado, a venda de mídia é feita pelo Denakop, mas pode ser flexibilizada e adaptada para venda por meio do veículo. No período de teste, o veículo diz ter alcançado cerca de cinco milhões de impressões geradas, 1,6 milhão de acessos únicos e click-through­-rate médio de 2,5%.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos