Discovery cria site de pesquisas

Buscar
Publicidade

Mídia

Discovery cria site de pesquisas

A Discovery Insights Group, área de dados da empresa, lança um site e libera pesquisas para usuários cadastrados


11 de dezembro de 2015 - 10h47

A Discovery Networks Brasil, por meio de seu departamento de insights estratégicos, lançou uma plataforma colaborativa

O objetivo do site é oferecer ao mercado pesquisas e estudos realizados pelo grupo. Os usuários cadastrados poderão colaborar com comentários, vídeos e matérias jornalísticas para gerar discussão e debate.

Os estudos já disponíveis são “Mulher virtual, mas real: A relação das diversas faces da mulher com a internet”, que detecta o perfil das mulheres conectadas; “Binóculos: Cinco novos olhares sobre as crianças de 0 a 8 anos”, que estuda crianças de todas as classes sociais nas cinco regiões do Brasil e aponta tendências sobre assuntos que fazem parte do seu dia a dia.

Também está liberado o “Ela: Liberdade, Orgulho e Realização”, que ouviu aproximadamente 5.500 mulheres entre 18 e 55 anos, na Argentina, Brasil, Colômbia e México, para entender os aspectos mais importantes do universo feminino atual, através de análise qualitativa e quantitativa; e, finalmente, além de “Pulso: que trata das diferenças do novo homem brasileiro e latino-americano”, que procura respostas às várias mudanças e desafios do homem atual.

O site disponibiliza ainda pesquisas realizadas pela Discovery em todo o mundo e dá acesso aos seminários virtuais realizados mensalmente pela equipe do Discovery Insights Group, com o objetivo de abordar temas e tendências relevantes para o mercado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo