Ex-Globo será partner director do Pinterest
Mariana Sensini, que era diretora de produtos da Globo.com, terá a função de aproximar a plataforma de veículos, marcas e agências
Mariana Sensini, que era diretora de produtos da Globo.com, terá a função de aproximar a plataforma de veículos, marcas e agências
Meio & Mensagem
1 de julho de 2015 - 11h52
Atualizada às 15:34
Mariana Sensini, ex-diretora de produtos e soluções da Globo.com, será a partner director do Pinterest no Brasil. Na função, ela tentará atrair veículos, marcas e agências para a plataforma, destacando as vantagens da rede social para a geração de tráfego e construção de marca.
Antes de integrar o time de publicidade e produtos da Globo.com, ao lado de Eduardo Becker, Mariana trabalhou por oito anos na operação brasileira do Google, também atendendo a agências de publicidade. Ela também tem passagens pelas agências WMCann e DM9DDB.
Com a chegada de Mariana, o Pinterest dá mais corpo a sua operação nacional, que já conta com Ricardo Sangion (country manager da plataforma no Brasil) e por Bruna Toni, que desempenha a função de community marketing manager.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital