Mídia
FitMedia vira parceiro do Porta dos Fundos
Empresa especializada em venda de mídia comercializará publicidade do grupo humorístico
Empresa especializada em venda de mídia comercializará publicidade do grupo humorístico
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2014 - 9h10
A FitMedia, especializada na venda de mídia para cinema, fechou acordo com o Porta dos Fundos para comercializar publicidade.
A parceria torna a empresa o canal exclusivo para quem quiser anunciar no site do grupo humorístico. Há dois anos no mercado, a FitMedia ampliou seu portfólio e agora passa a oferecer espaços publicitários para 46 portais, como El País, Rock Line e Pop Line.
Os veículos são das áreas de notícias, entretenimento e moda. A expectativa da empresa é de que nos próximos oito meses, o novo direcionamento supere em relevância financeira o trabalho feito no segmento de cinema.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991