FitMedia vira parceiro do Porta dos Fundos
Empresa especializada em venda de mídia comercializará publicidade do grupo humorístico
Empresa especializada em venda de mídia comercializará publicidade do grupo humorístico
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2014 - 9h10
A FitMedia, especializada na venda de mídia para cinema, fechou acordo com o Porta dos Fundos para comercializar publicidade.
A parceria torna a empresa o canal exclusivo para quem quiser anunciar no site do grupo humorístico. Há dois anos no mercado, a FitMedia ampliou seu portfólio e agora passa a oferecer espaços publicitários para 46 portais, como El País, Rock Line e Pop Line.
Os veículos são das áreas de notícias, entretenimento e moda. A expectativa da empresa é de que nos próximos oito meses, o novo direcionamento supere em relevância financeira o trabalho feito no segmento de cinema.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King