FTPI amplia atuação no Metrô de olho na Copa
Empresa de representação comercial agora trabalha com ViaQuatro (São Paulo), Mídiahinterior (Rio de Janeiro) e FC (Recife) e projeta acordos operações de Metro em outras cidades-sede do Mundial
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Meio & Mensagem
22 de novembro de 2011 - 11h12
A FTPI, empresa de representação comercial com expertise regionalizado, foi escolhida pela Via Quatro (Linha Amarela do Metrô de São Paulo), pela Mídiahinterior (que comercializa sinalizadores aéreos em 13 estações do Metrô do Rio de Janeiro) e pela FC (responsável pelos painéis dinâmicos multimagem nas estações de Metrô em Recife) para comercializar seus espaços várias praças.
O contrato com a Via Quatro (que tem operação interna para a venda no mercado de São Paulo) abrange a representação em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Já com a Mídiahinterior e com a FC o acordo inclui toda a área de atuação da empresa. A FTPI tem operações próprias em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
“Foi interessante colocar numa mesma plataforma três operações de Metrô em cidades-sede da Copa do Mundo. Fechamos mercados estratégicos. A receptividade tem sido boa e esperamos negociar com empresas de outras cidades que receberão jogos do Mundial”, aponta Marcelo Cazzo, diretor comercial da FTPI, que diz ser cedo para fazer projeções de faturamento. Os contratos são anuais e renováveis.
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