Globo volta à Era Disco para lançar novela
Cenários de discoteca dão o tom das ações de lançamento de Boogie Oogie
Cenários de discoteca dão o tom das ações de lançamento de Boogie Oogie
Meio & Mensagem
8 de julho de 2014 - 12h32
O ambiente das discotecas dos anos 70 foi usado como mote para as ações de divulgação de Boogie Oogie, a nova novela das seis da Globo. O primeiro filme que divulga a trama já começou a ser exibido nos intervalos comerciais da emissora.
A sequência mostra um cenário característico da Era Disco e tem, como trilha sonora, o sucesso Got To Be Real, que é tocado enquanto uma pista de dança e seus globos de espelho são mostrados. A assinatura “Vem Aí ‘Boogie Oogie’, sua nova curtição das seis”, apresenta a novidade ao público (clique aqui para assistir)
. A Globo também prepara anúncios de mídia impressa, com ilustrações do artista gráfico Adhemas, além de ações de guerrilha. Escrita por Rui Vilhena, a nova trama se passará no ano de 1978 e substituirá Meu Pedacinho de Chão.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix