iFruit entra para o mercado internacional
Empresa especializada em usar os perfis dos artistas nas redes sociais como mídia passa a contar com celebridades americanas
Empresa especializada em usar os perfis dos artistas nas redes sociais como mídia passa a contar com celebridades americanas
Meio & Mensagem
21 de abril de 2014 - 4h31
Por Carolina Cestari
A iFruit está ampliando seu portfólio com parcerias internacionais. A empresa especializada na gestão e campanhas através de redes sociais das celebridades possui um portfólio com mais de 160 famosos da TV, cinema, música e moda e, a partir de agora, passará a contar com artistas como Paris Hilton, Justin Bieber, Puff Daddy, Beyoncé, Jay Z, Kim Kardashian e Lindsay Lohan.
O objetivo da empresa é ampliar as opções oferecidas aos anunciantes, e, com isso, consolidar seu trabalho no mercado publicitário por meio da influência dessas celebridades entre os fãs brasileiros.
Entre os principais parceiros de campanhas da iFruit está Antarctica, Santander, Vodca Absolut, Hellman’s, Lacoste, Calvin Klein, Visa, Renault, Caixa, Rand Rover, Wise Up. Canon, Mackenzie, entre outros. Entre as celebridades estão Ana Maria Braga, Luan Santana, Michel Teló e Otavio Mesquita.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo