Lay´s troca batatas por sorrisos no ponto
Em parceria com a Otima, marca da PepsiCo faz ação em ponto de ônibus a partir desta terça-feira, 18
Em parceria com a Otima, marca da PepsiCo faz ação em ponto de ônibus a partir desta terça-feira, 18
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 5h42
A partir desta quarta-feira, 18, a Lay´s trocará batatas por sorrisos.
Em parceria com a Otima, a marca da PepsiCo dará amostras de seu produto num ponto de ônibus em São Paulo. O objetivo da ação é estreitar a relação da marca com o público.
A iniciativa acontece até o dia 24 deste mês no ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista, em frente ao Banco Nacional Argentino. Os interessados devem inserir o número do CPF e se posicionar em frente ao display. O “sorrisometro” classificará o nível de felicidade e caso o índice seja atingido, o participante receberá uma amostra de Lay´s.
Para ação de sampling machine, a AlmapBBDO desenvolveu um software que reconhece e mede a intensidade dos sorrisos. A agência também é responsável pela direção de arte da iniciativa.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King