As marcas mais influentes no Linkedin
O estudo levou em conta as atividades da empresa na rede profissional e a participação de funcionários
O estudo levou em conta as atividades da empresa na rede profissional e a participação de funcionários
Meio & Mensagem
18 de junho de 2015 - 2h48
O LinkedIn revelou o ranking das Marcas Mais Influentes entre seus 364 milhões de usuários globaise também as mais influentes entre os 21 milhões de usuários do Brasil. O ranking é feito com base no LinkedIn Content Marketing Score, que relaciona a audiência total e os usuários únicos que interagiram com o que foi postado na rede.
O estudo avalia todo o conteúdo baseado em atividades no LinkedIn, incluindo atualizações na página da empresa, conteúdo compartilhado por funcionários, updates patrocinados, atividades em grupos e publicações de funcionários.
Veja o ranking:
Sobre as principais marcas globais, o LinkedIn constatou que 99% têm funcionários compartilhando conteúdo corporativo em suas redes, 97% têm seus conteúdos reforçados pelas publicações dos funcionários e todas as empresas publicam, em média, 12,6 atualizações por semana.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital