Assinar

As marcas mais influentes no Linkedin

Buscar
Publicidade
Mídia

As marcas mais influentes no Linkedin

O estudo levou em conta as atividades da empresa na rede profissional e a participação de funcionários


18 de junho de 2015 - 2h48

O LinkedIn revelou o ranking das Marcas Mais Influentes entre seus 364 milhões de usuários globaise também as mais influentes entre os 21 milhões de usuários do Brasil. O ranking é feito com base no LinkedIn Content Marketing Score, que relaciona a audiência total e os usuários únicos que interagiram com o que foi postado na rede.

O estudo avalia todo o conteúdo baseado em atividades no LinkedIn, incluindo atualizações na página da empresa, conteúdo compartilhado por funcionários, updates patrocinados, atividades em grupos e publicações de funcionários.

Veja o ranking:
 

wrapswraps

Sobre as principais marcas globais, o LinkedIn constatou que 99% têm funcionários compartilhando conteúdo corporativo em suas redes, 97% têm seus conteúdos reforçados pelas publicações dos funcionários e todas as empresas publicam, em média, 12,6 atualizações por semana.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também