MTV coloca Móv3el nas ruas

Buscar
Publicidade

Mídia

MTV coloca Móv3el nas ruas

Novo programa do canal irá abordar os assuntos do cotidiano e será transmitido direto de um motorhome; MTV faz ação em agências para apresentar o produto


28 de julho de 2015 - 8h38

Para apresentar ao mercado publicitário o mais novo produto de sua grade, a MTV levará um motorhome a algumas agências de publicidade de São Paulo. O veículo é o mesmo que serve de cenário para o Móvel, programa que estreia no próximo dia 5 e que abordará temas cotidianos do universo jovem.

A cada dia, os apresentadores da atração será levados pelo motorhome para um ponto diferente da cidade, onde discutirão os assuntos do dia e também receberão convidados da música e do cenário pop.

Para divulgar a atração, o Móv3l irá percorrer quatro agências da capital paulista nos dias 30 e 31 de julho, apresentando o programa e promovendo ações com os funcionários.

Em entrevista ao Meio & Mensagem, em junho deste ano, Tiago Worcman, vice-presidente sênior de conteúdo dos canais musicais da Viacom, disse que o Móv3l surgiu da necessidade da MTV de ter um programa que abordasse os assuntos do cotidiano de forma relevante e interessante para os jovens.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max

    Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max

    Atração da Band será apresentada por Joana Treptow e primeiro programa a ser exibido é Operação Fronteira Brasil

  • SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

    Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica