Mídia
Net já vende o pay-per-view do BBB 15
Operadora inicia a comercialização dos canais que transmitirão o reality show da Globo 24 horas por dia
Operadora inicia a comercialização dos canais que transmitirão o reality show da Globo 24 horas por dia
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2014 - 11h41
A 15ª edição do Big Brother Brasil começará apenas em 20 de janeiro, mas a Net já antecipou a venda de seu pacote de pay-per-view para o reality show da TV Globo.
Assim como fez nas edições anteriores, a operadora de TV paga oferece três canais em alta definição para mostrar tudo o que acontece nos diferentes ambientes da casa da atração. A programação começa a ir ao ar no próximo dia 8, com o resumo dos melhores momentos das edições.
Neste ano, a Net também oferece uma novidade para quem assinar o pacote. Além de assistir ao pay-per-view na TV, o publico também terá a chance de acompanhar os canais pela internet, em computadores, tablets ou celulares.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991