Assinar

Neymar Jr. vira embaixador da Mondeléz Internacional

Buscar

Neymar Jr. vira embaixador da Mondeléz Internacional

Buscar
Publicidade
Mídia

Neymar Jr. vira embaixador da Mondeléz Internacional

Ação é fruto de uma parceria entre a empresa líder em snacks e a NR Sports, empresa do atleta; jogador estrela a campanha Win a Worldie da marca de chocolate Cadbury


19 de agosto de 2022 - 13h09

Neymar Jr., jogador do Paris Saint-Germain, é o novo embaixador global da Mondeléz Internacional. A negociação é fruto de uma parceria entre a empresa líder em snacks e a NR Sports, companhia de propriedade de Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr.

 

Promoção win a worldie da cadbury

Neymar é o único brasileiro na campanha (crédito: divulgação)

A primeira ação de Neymar como embaixador da empresa será  sua participação na campanha “Win a Worldie” da marca de chocolate Cadbury, que estreou oficialmente nesta segunda-feira, 15. Ele é o único brasileiro entre quatro atletas selecionados para a campanha. Ao lado de Neymar estão os ingleses Harry Kane e Steph Houghton, além do capitão holandês Virgil Van Djik.

A campanha promove uma promoção para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios. Ela é válida em todo o Reino Unido e na República da Irlanda e envolve produtos selecionados da marca de chocolate favorita do país, como Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits.

Além de conhecerem seus ídolos, os vencedores também poderão ganhar mensagens de vídeo personalizadas, camisetas autografadas e até interação nas redes sociais de seus atletas favoritos. Quase 2 mil vouchers também estarão disponíveis, no valor de £ 10 a £ 15.

Confira abaixo os bastidores da campanha:

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies