Nickelodeon lança projeto social global
Together For Good ? Os Melhoradores irá destacar iniciativas infantis fora do mercado norte-americano
Together For Good ? Os Melhoradores irá destacar iniciativas infantis fora do mercado norte-americano
Meio & Mensagem
10 de julho de 2015 - 4h29
Inspirar as crianças a fazerem algo em prol de sua comunidade, ambiente e do mundo em que vivem é o objetivo da campanha Together For Good – Os Melhoradores, que a Nickelodeon irá lançar nos 150 países em que atua, no próximo dia 21.
Criada em parceria com a Plan International – organização focada no desenvolvimento infantil – a campanha será divulgada através do próprio canal da Viacom e também pelas suas respectivas plataformas digitais. O portal da iniciativa, good.nickelodeon.tv, irá reunir histórias e exemplos de crianças de diferentes nações que conseguiram criar projetos e iniciativas para ajudar a desenvolver sua comunidade, a diminuir as diferenças sociais e a atuar em prol do ambiente.
O objetivo dessa primeira fase da campanha é estimular as crianças e jovens a seguir os exemplos e também criar boas iniciativas em seus lares, escolas e comunidades. Em agosto, a Together For Good – Os Melhoradores entra em sua segunda fase, convidando crianças a postarem no site vídeos e fotos de suas iniciativas.
Uma equipe da Viacom irá avaliar os exemplos e quatro iniciativas, desenvolvidas fora do mercado dos Estados Unidos, serão destacadas na campanha, tendo sua divulgação em todas as plataformas internacionais da Nickelodeon. Os autores das melhores iniciativas sociais serão convidados para participar de um evento comemorativo do canal, nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King