Nickelodeon lança projeto social global

Buscar

Nickelodeon lança projeto social global

Buscar
Publicidade

Mídia

Nickelodeon lança projeto social global

Together For Good ? Os Melhoradores irá destacar iniciativas infantis fora do mercado norte-americano


10 de julho de 2015 - 4h29

Inspirar as crianças a fazerem algo em prol de sua comunidade, ambiente e do mundo em que vivem é o objetivo da campanha Together For Good – Os Melhoradores, que a Nickelodeon irá lançar nos 150 países em que atua, no próximo dia 21.

Criada em parceria com a Plan International – organização focada no desenvolvimento infantil – a campanha será divulgada através do próprio canal da Viacom e também pelas suas respectivas plataformas digitais. O portal da iniciativa, good.nickelodeon.tv, irá reunir histórias e exemplos de crianças de diferentes nações que conseguiram criar projetos e iniciativas para ajudar a desenvolver sua comunidade, a diminuir as diferenças sociais e a atuar em prol do ambiente.

O objetivo dessa primeira fase da campanha é estimular as crianças e jovens a seguir os exemplos e também criar boas iniciativas em seus lares, escolas e comunidades. Em agosto, a Together For Good – Os Melhoradores entra em sua segunda fase, convidando crianças a postarem no site vídeos e fotos de suas iniciativas.

Uma equipe da Viacom irá avaliar os exemplos e quatro iniciativas, desenvolvidas fora do mercado dos Estados Unidos, serão destacadas na campanha, tendo sua divulgação em todas as plataformas internacionais da Nickelodeon. Os autores das melhores iniciativas sociais serão convidados para participar de um evento comemorativo do canal, nos Estados Unidos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses