Novo canal de economia, BM&C News chega à TV paga

Buscar

Novo canal de economia, BM&C News chega à TV paga

Buscar
Publicidade

Mídia

Novo canal de economia, BM&C News chega à TV paga

Após o YouTube, canal terá espaço na grade linear por meio do grupo de distribuição de mídia Stenna


16 de março de 2023 - 13h47

No YouTube, canal fala sobre economia e finanças e conta com mais de 470 mil inscritos (Crédito: Reprodução/YouTube)

A TV por assinatura do Brasil ganhará um novo canal a partir de 15 maio, quando o grupo Stenna, que atua na área de distribuição de mídia, fará o lançamento do BM&C News.

A programação do novo canal será voltada à cobertura jornalística dos mercados econômico e financeiro, com informações em tempo real a respeito dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo.

O canal será a versão televisiva do BM&C News no Youtube, que já conta com mais de 473 mil seguidores e uma audiência média diária de 200 mil pessoas, de acordo com o Grupo Stenna. Levar o conteúdo para a grade linear faz parte das estratégias de expansão do BM&C News.

Na TV, o BM&C News contará com a participação de alguns profissionais que já fazem parte do conteúdo no YouTube, como Paula Moraes, COO e cofundadora da operação e Marco Saravalle, sócio e cofundador. Também compartilharão suas opiniões e comentários no canal especialistas como Rodrigo Mariz, Alexandre Cabral, Alan Ghani, Isabela Tacaki e VanDyck Silveira.

De acordo com o Grupo Stenna, o novo canal será disponibilizado nas operadoras de TV paga com atuação nacional e também para as empresas independentes interessadas. Não foram anunciadas, ainda, as operadoras que já firmaram acordo para carregar o novo canal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias