Mídia
Novo canal de economia, BM&C News chega à TV paga
Após o YouTube, canal terá espaço na grade linear por meio do grupo de distribuição de mídia Stenna
Novo canal de economia, BM&C News chega à TV paga
BuscarNovo canal de economia, BM&C News chega à TV paga
BuscarApós o YouTube, canal terá espaço na grade linear por meio do grupo de distribuição de mídia Stenna
Meio & Mensagem
16 de março de 2023 - 13h47
No YouTube, canal fala sobre economia e finanças e conta com mais de 470 mil inscritos (Crédito: Reprodução/YouTube)
A TV por assinatura do Brasil ganhará um novo canal a partir de 15 maio, quando o grupo Stenna, que atua na área de distribuição de mídia, fará o lançamento do BM&C News.
A programação do novo canal será voltada à cobertura jornalística dos mercados econômico e financeiro, com informações em tempo real a respeito dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo.
O canal será a versão televisiva do BM&C News no Youtube, que já conta com mais de 473 mil seguidores e uma audiência média diária de 200 mil pessoas, de acordo com o Grupo Stenna. Levar o conteúdo para a grade linear faz parte das estratégias de expansão do BM&C News.
Na TV, o BM&C News contará com a participação de alguns profissionais que já fazem parte do conteúdo no YouTube, como Paula Moraes, COO e cofundadora da operação e Marco Saravalle, sócio e cofundador. Também compartilharão suas opiniões e comentários no canal especialistas como Rodrigo Mariz, Alexandre Cabral, Alan Ghani, Isabela Tacaki e VanDyck Silveira.
De acordo com o Grupo Stenna, o novo canal será disponibilizado nas operadoras de TV paga com atuação nacional e também para as empresas independentes interessadas. Não foram anunciadas, ainda, as operadoras que já firmaram acordo para carregar o novo canal.
Compartilhe
Veja também
Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai
Especial de Natal do Ed e Nabote terá quatro episódios disponibilizados no formato de mininovelas com exclusividade na plataforma
Gemini, novo modelo de IA do Google, chega ao Brasil
Modelo de IA multimodal, com capacidade de organizar, compreender, operar e combinar diferentes tipos de informação, chega a mais de 170 países, inserido no Bard