Novo canal de economia, BM&C News chega à TV paga
Após o YouTube, canal terá espaço na grade linear por meio do grupo de distribuição de mídia Stenna
Novo canal de economia, BM&C News chega à TV paga
BuscarNovo canal de economia, BM&C News chega à TV paga
BuscarApós o YouTube, canal terá espaço na grade linear por meio do grupo de distribuição de mídia Stenna
Meio & Mensagem
16 de março de 2023 - 13h47
A TV por assinatura do Brasil ganhará um novo canal a partir de 15 maio, quando o grupo Stenna, que atua na área de distribuição de mídia, fará o lançamento do BM&C News.
A programação do novo canal será voltada à cobertura jornalística dos mercados econômico e financeiro, com informações em tempo real a respeito dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo.
O canal será a versão televisiva do BM&C News no Youtube, que já conta com mais de 473 mil seguidores e uma audiência média diária de 200 mil pessoas, de acordo com o Grupo Stenna. Levar o conteúdo para a grade linear faz parte das estratégias de expansão do BM&C News.
Na TV, o BM&C News contará com a participação de alguns profissionais que já fazem parte do conteúdo no YouTube, como Paula Moraes, COO e cofundadora da operação e Marco Saravalle, sócio e cofundador. Também compartilharão suas opiniões e comentários no canal especialistas como Rodrigo Mariz, Alexandre Cabral, Alan Ghani, Isabela Tacaki e VanDyck Silveira.
De acordo com o Grupo Stenna, o novo canal será disponibilizado nas operadoras de TV paga com atuação nacional e também para as empresas independentes interessadas. Não foram anunciadas, ainda, as operadoras que já firmaram acordo para carregar o novo canal.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King