Oca Filmes investe em entretenimento

Buscar
Publicidade

Mídia

Oca Filmes investe em entretenimento

Após seis anos atuando na elaboração de filmes publicitários, produtora cria área voltada á conteúdo de TV e cinema


9 de abril de 2012 - 10h37

Desde 2006 atuando na produção de filmes publicitários, a Oca Filmes decidiu investir em outros caminhos. Sob a coordenação de Anna Angélica Olivares, o novo departamento da produtora pretende criar projetos de filmes e séries televisivas.

“Essa não é uma iniciativa inovadora, mas sim uma adequação ao que o mercado já está fazendo. A área de produção de conteúdo, tanto para TV e cinema, como também para branded content terá aumento na demanda de agora em diante”, projeta Ana Paula Catarino, sócia e proprietária da Oca Filmes.

A produtora já teve uma experiência no universo do entretenimento ao realizar as animações e efeitos digitais do filme Onde Está a Felicidade, dirigido por Carlos Alberto Riccelli. Segundo Ana Paula, a ordem inicial do novo departamento será adquirir experiência na elaboração de projetos de conteúdo para, posteriormente, apresenta-los às emissoras de TV. A sócia da produtora também acredita que o mercado de produção estará aquecido devido à atua fase do mercado de comunicação nacional e também à nova legislação, que atribui uma cota mínima de exibição de conteúdo nacional em todos os canais pagos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Veículo apresenta a Coleção Pensadores para Crianças, com a proposta de apresentar a filosofia de forma mais simplificada

  • Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    A gigante do streaming alterou valores em planos padrões, inclusive com anúncios, e o premium, dias após anúncio da rival Disney+