Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos
Jornalista estava na Record desde 2003 e teve passagem por veículos como Globo, Band, Veja e Realidade
Jornalista estava na Record desde 2003 e teve passagem por veículos como Globo, Band, Veja e Realidade
Meio & Mensagem
10 de julho de 2019 - 9h44
O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira, 10, no Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um infarto. Nos últimos anos, o apresentador liderou o Domingo Espetacular, da TV Record. Além da emissora, Paulo Henrique foi correspondente internacional da TV Globo e de revistas como Veja e Realidade.
No Brasil, o jornalista foi também âncora do Jornal da Band e do programa Fogo Cruzado, ambos do grupo Bandeirantes, e teve passagem pela TV Cultura. Em 2003 chegou ao jornalismo da TV Record. Recentemente, entretanto, a emissora afastou o jornalista da programação. Paulo Henrique mantinha um blog, o Conversa Afiada, em que compartilhava opiniões políticas.
Em nota, a emissora afirmou que “lamenta profundamente o falecimento de Paulo Henrique Amorim e se solidariza com os amigos, familiares e admiradores. A todos, nossas sinceras condolências”. O jornalista deixa mulher e filha.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo