Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Buscar

Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Buscar
Publicidade

Mídia

Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Jornalista estava na Record desde 2003 e teve passagem por veículos como Globo, Band, Veja e Realidade


10 de julho de 2019 - 9h44

Paulo Henrique foi apresentador de diversas emissoras brasileiras, além de correspondente de revistas como Veja e Realidade. (Crédito: divulgação)

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira, 10, no Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um infarto. Nos últimos anos, o apresentador liderou o Domingo Espetacular, da TV Record. Além da emissora, Paulo Henrique foi correspondente internacional da TV Globo e de revistas como Veja e Realidade.

No Brasil, o jornalista foi também âncora do Jornal da Band e do programa Fogo Cruzado, ambos do grupo Bandeirantes, e teve passagem pela TV Cultura. Em 2003 chegou ao jornalismo da TV Record. Recentemente, entretanto, a emissora afastou o jornalista da programação. Paulo Henrique mantinha um blog, o Conversa Afiada, em que compartilhava opiniões políticas.

Em nota, a emissora afirmou que “lamenta profundamente o falecimento de Paulo Henrique Amorim e se solidariza com os amigos, familiares e admiradores. A todos, nossas sinceras condolências”. O jornalista deixa mulher e filha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991