Mídia
Sandy volta à capa da Capricho pelo Outubro Rosa
Em ação da DM9 para a rede de laboratórios e hospitais Dasa, revista ganha edição especial para alertar sobre a conscientização dos exames preventivos de câncer de mama
Sandy volta à capa da Capricho pelo Outubro Rosa
BuscarSaiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos
Sandy volta à capa da Capricho pelo Outubro Rosa
BuscarEm ação da DM9 para a rede de laboratórios e hospitais Dasa, revista ganha edição especial para alertar sobre a conscientização dos exames preventivos de câncer de mama
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2023 - 15h21
Cantora é a estrela da capa de edição especial da publicação (Crédito: Divulgação)
Depois de ter estampado diversas capas da revista Capricho ao longo de sua carreira, à cantora Sandy, hoje aos 40 anos, volta ao espaço de destaque em uma edição especial da publicação, feita exclusivamente para alertar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.
Em uma ação da rede de saúde Dasa, criada pela agência DM9, a revista Capricho volta a ter uma edição impressa neste mês. A ideia é aproveitar o Outubro Rosa para alertar às mulheres sobre a importância dos exames preventivos e da atenção à saúde.
Além da conexão com o público leitor da Capricho em décadas passadas, a escolha de Sandy também tem uma razão de saúde: a cantora completou 40 anos em 2023, idade que a Sociedade Brasileira de Mastologia recomenda como a inicial para a realização de mamografia e outros exames de prevenção.
Ao longo de 32 páginas, a revista terá uma entrevista com a cantora e outras informações sobre saúde da mulher e prevenção de doenças.
Essa edição especial da Capricho terá 15 mil exemplares e será distribuída nos laboratórios e hospitais da rede, além de influenciadores, jornalistas e fã-clubes de Sandy.
Compartilhe
Veja também
SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024
Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight
Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?
A Sondery e IAB Brasil lançaram um manual que abre o debate para questões sobre acessibilidade para PCDs nas campanhas e ações de marketing