Sandy volta à capa da Capricho pelo Outubro Rosa
Em ação da DM9 para a rede de laboratórios e hospitais Dasa, revista ganha edição especial para alertar sobre a conscientização dos exames preventivos de câncer de mama
Sandy volta à capa da Capricho pelo Outubro Rosa
BuscarSandy volta à capa da Capricho pelo Outubro Rosa
BuscarEm ação da DM9 para a rede de laboratórios e hospitais Dasa, revista ganha edição especial para alertar sobre a conscientização dos exames preventivos de câncer de mama
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2023 - 15h21
Cantora é a estrela da capa de edição especial da publicação (Crédito: Divulgação)
Depois de ter estampado diversas capas da revista Capricho ao longo de sua carreira, à cantora Sandy, hoje aos 40 anos, volta ao espaço de destaque em uma edição especial da publicação, feita exclusivamente para alertar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.
Em uma ação da rede de saúde Dasa, criada pela agência DM9, a revista Capricho volta a ter uma edição impressa neste mês. A ideia é aproveitar o Outubro Rosa para alertar às mulheres sobre a importância dos exames preventivos e da atenção à saúde.
Além da conexão com o público leitor da Capricho em décadas passadas, a escolha de Sandy também tem uma razão de saúde: a cantora completou 40 anos em 2023, idade que a Sociedade Brasileira de Mastologia recomenda como a inicial para a realização de mamografia e outros exames de prevenção.
Ao longo de 32 páginas, a revista terá uma entrevista com a cantora e outras informações sobre saúde da mulher e prevenção de doenças.
Essa edição especial da Capricho terá 15 mil exemplares e será distribuída nos laboratórios e hospitais da rede, além de influenciadores, jornalistas e fã-clubes de Sandy.
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas