SBT licencia Chapolin no Brasil
Emissora fechou um acordo com a Televisa para a criação de produtos inspiradas no super herói mexicano
Emissora fechou um acordo com a Televisa para a criação de produtos inspiradas no super herói mexicano
Bárbara Sacchitiello
29 de junho de 2015 - 10h32
O SBT fechou um acordo com a rede de TV mexicana Televisa para licenciar produtos inspirados em uma das mais antigas atrações de sua grade. A emissora poderá explorar no Brasil a marca Chapolin Colorado, realizando parcerias com empresas que queiram desenvolver produtos estrelados pelo herói mexicano.
De acordo com a executiva de licenciamentos do SBT, Fernanda Brozinga, a proposta é criar peças de estilo retrô, como roupas, calçados, artigos para o lar e itens de higiene pessoal. O público-alvo serão os jovens-adultos, que acompanharam o seriado pelo SBT. A emissora já iniciou as negociações com as marcas interessadas e os primeiros produtos devem chegar às lojas no final do ano.
Além do herói, a área de licenciamentos do SBT já se prepara para fechar parcerias para o desenvolvimento de produtos da novela Cúmplices de um Resgate, sua nova trama juvenil que deve estrear em julho.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King