Série testa limites de atletas do UFC

Buscar
Publicidade

Mídia

Série testa limites de atletas do UFC

?Laboratório da Luta? estreia nesta quinta-feira, 18, no Combate; com oito episódios, programa tem produção da Mixer


18 de fevereiro de 2016 - 2h54

Qual a força de um lutador de UFC? Quais os seus limites? Para buscar respostas como estas estreia nesta quinta-feira, 18, o “Laboratório da Luta”, série com oito episódios que irá ao ar no Combate. A atração conta com conteúdo produzido em uma parceria entre o canal e o UFC ao lado da Mixer Filmes, produtora da do programa que testa de forma científica os limites físicos de grandes nomes nacionais e internacionais do UFC, como Frank Mir, Demian Maia, Bethe “Pitbull” Correia, Rogério Minotouro, Charles do Bronx, Erick Silva, Thomas Almeida e Ronaldo Jacaré.

A cada episódio um lutador será avaliado em diversas provas no cenário montado com equipamentos biomecânicos de alta tecnologia. O espaço será coordenado pelo preparador físico Bruno Mazziotti que contará sempre com um atleta de outro esporte como convidado. “Montamos um laboratório que é capaz de destacar e explicar cientificamente as características únicas de cada lutador. Todos os testes são contextualizados e ilustrados por recursos gráficos de última geração para tornar as análises mais acessíveis e claras para o espectador”, comenta Hugo Janeba, sócio-diretor da Mixer Filmes.

A atração, que tem direção de Kiko Costato, será apresentada por Kyra Grace, comentarista do Combate e pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu.“Esse tipo de conteúdo é muito importante para aproximar os fãs de MMA dos nossos atletas e mostrar que a luta é só a ponta do iceberg”, comenta Daniel Mourão, diretor de marketing do UFC Brasil. Daniel Quiroga, do Combat, explica que, com programas como este, o canal busca elevar cada vez mais o nível de suas produções. “Seja do ponto de vista da qualidade de produção ou da escolha dos temas que abordamos para os nossos fãs. É extremamente importante que cada vez mais os interessados por lutas tenham acesso a conteúdo de qualidade e com temas que se identifiquem, que falem de luta mas com uma nova abordagem, de forma diferente, criativa e inusitada”, conclui.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real