A nova receita de Superinteressante
Campanha da Editora Abril apresenta reposicionamento editorial da revista
Campanha da Editora Abril apresenta reposicionamento editorial da revista
Meio & Mensagem
31 de maio de 2013 - 9h32
A revista Superinteressante (Editora Abril) estreia neste fim de semana o filme "Receitas", referente à campanha Mentes Famintas, que tem como objetivo divulgar o novo conteúdo editorial da publicação e reforçar sua imagem no mercado. O comercial “Receita” mostra como criar um prato para mentes famintas. A revista é o único ingrediente, mas utilizado de diversas formas.
A peça foi criada pela Moma e produzida pela Kombat Films, em técnica de stop motion. Além de filme, a campanha abrange anúncio impresso e visa reforçar a ideia de conteúdo inteligente e curioso para o público jovem e adulto. Confira o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King