Talentos do GNT estrelam novas vinhetas
Apresentadores trocam de funções para mostrar nova identidade do canal em vídeos com elementos gráficos do on-air
Apresentadores trocam de funções para mostrar nova identidade do canal em vídeos com elementos gráficos do on-air
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2015 - 8h54
Para apresentar sua nova identidade visual e renovar os elementos gráficos do on-air, o GNT da Globosat aproveitou as características mais marcantes de parte de seu elenco e os colocou como protagonistas de 16 vinhetas, que vão ao ar a partir desta segunda-feira, 26.
Feitas pela equipe de comunicação e branding da Globosat, as novas peças mostram, por exemplo, a jornalista Marília Gabriela lutando esgrima, em alusão ao tom direto da apresentadora em suas entrevistas.
“Queremos mostrar nossos apresentadores quase como personagens de ficção, exagerando o que eles têm de verdade”, explica o gerente de criação da Globosat, Márcio Pimenta.
Além disso, foram criadas quatro novas chamadas temáticas, ressaltando os pilares de conteúdo do canal — estilo, informação, gosto e emoção —, e uma vinheta reunindo os principais nomes do elenco do canal.
Os pilares de conteúdo também serão incluídos, alternadamente, à nova assinatura do canal. No caso de “estilo”, por exemplo, é “Para todos os estilos, um único GNT”.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King