Música do Bem inicia comercialização
Cotas de patrocínio do evento da Transamérica, que reúne shows de NX Zero, Sam Alves e Planta e Raiz, já estão sendo negociadas
Cotas de patrocínio do evento da Transamérica, que reúne shows de NX Zero, Sam Alves e Planta e Raiz, já estão sendo negociadas
Meio & Mensagem
23 de junho de 2015 - 5h16
A Rede Transamérica Pop inicia a comercialização de cotas de patrocínio para o evento Estúdio ao Vivo Especial Transalouca – Música do Bem. Com cunho social, a ação será realizada de 20 à 24 de julho e conta com shows de NX Zero, Sam Alves, Planta e Raiz, Aliados e Dnaipes.
Para participar do evento, os interessados devem levar um agasalho novo ou em bom estado com ingresso que serão doados para a Campanha do Agasalho. Para acordos de patrocínio o evento oferece chamadas promocionais, menção durante a atração, comerciais e divulgação no portal da rádio.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo