Twitter estreia feed personalizado
Entre as mudanças divulgadas pelo microblog, está a possibilidade de publicar e procurar tuítes com localização precisa
Entre as mudanças divulgadas pelo microblog, está a possibilidade de publicar e procurar tuítes com localização precisa
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2014 - 1h05
Do ProXXIma
O Twitter está prestes a passar por grandes mudanças. A empresa anunciou na quarta-feira, 12, planos para melhorar a interação entre usuários e recomendações em sua plataforma.
A primeira delas é a veiculação de vídeo nativos a partir da primeira metade do ano que vem. Por enquanto, formato comercial já funciona em perfis de empresas parceiras.
Outra alteração é o botão “enquanto você estava fora”, que exibirá o conteúdo que o usuário ‘perdeu’ quando retornar ao app depois de algum tempo. Segundo o microblog, a partir de um teste com um grupo de pessoas, a ferramenta provou ser capaz de aumentar a viralização.
O feed da rede social também passará a mostrar notícias relevantes baseadas na localização do usuário naquele momento. Em caso de tempestade forte, por exemplo, o tuíte será sinalizado como alerta.
Além disso, a companhia deseja facilitar a busca de tuítes por localização e empresas. No futuro, o usuário poderá publicar tuítes com localização precisa, algo parecido como realizar check-in no Foursquare.
Já na próxima semana, o Twitter afirma que tuítes poderão ser compartilhados via mensagens diretas.
Com informações do The Next Web
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro