Twitter leva anúncios para outros ambientes

Buscar

Twitter leva anúncios para outros ambientes

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter leva anúncios para outros ambientes

Rede social exibirá posts patrocinados também fora da timeline; Flipboard e Yahoo Japão são os primeiros parceiros


4 de fevereiro de 2015 - 11h22

O Twitter anunciou nesta terça-feira, 3, que passará a exibir os tuítes promovidos em ambientes que ultrapassam a rede social. A companhia já fechou parceria com o Flipboard e com o Yahoo no Japão e promete estender as mensagens dos anunciantes para essas plataformas.

Segundo a rede social, a exposição de mensagens do Twitter em outros ambientes vem aumentando consideravelmente. No terceiro trimestre do ano passado, 185 bilhões de impressões de tuítes foram exibidas em outros sites e plataformas. Por isso, a empresa viu a necessidade de oferecer aos anunciantes a possibilidade de ampliar o alcance de suas mensagens patrocinadas, disponibilizando-as para uma audiência maior.

Para exemplificar a nova função de publicidade, o Twitter usou como exemplo uma fictícia campanha da mrca Nissan, que poderia usar o posto patrocinado no ambiente da rede social e, posteriormente, usar a mesma imagem no aplicativo do Flipboard, que também integra os tuítes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo