Mídia
Twitter leva anúncios para outros ambientes
Rede social exibirá posts patrocinados também fora da timeline; Flipboard e Yahoo Japão são os primeiros parceiros
Rede social exibirá posts patrocinados também fora da timeline; Flipboard e Yahoo Japão são os primeiros parceiros
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2015 - 11h22
O Twitter anunciou nesta terça-feira, 3, que passará a exibir os tuítes promovidos em ambientes que ultrapassam a rede social. A companhia já fechou parceria com o Flipboard e com o Yahoo no Japão e promete estender as mensagens dos anunciantes para essas plataformas.
Segundo a rede social, a exposição de mensagens do Twitter em outros ambientes vem aumentando consideravelmente. No terceiro trimestre do ano passado, 185 bilhões de impressões de tuítes foram exibidas em outros sites e plataformas. Por isso, a empresa viu a necessidade de oferecer aos anunciantes a possibilidade de ampliar o alcance de suas mensagens patrocinadas, disponibilizando-as para uma audiência maior.
Para exemplificar a nova função de publicidade, o Twitter usou como exemplo uma fictícia campanha da mrca Nissan, que poderia usar o posto patrocinado no ambiente da rede social e, posteriormente, usar a mesma imagem no aplicativo do Flipboard, que também integra os tuítes.
Compartilhe
Veja também
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo