
Simon Cook, do Cannes Lions: “Prêmios são reputação”
CEO do festival fala sobre a importância de preservar a reputação da criatividade
1 semana atrásCEO do festival fala sobre a importância de preservar a reputação da criatividade
1 semana atrásProfissionais analisam se novos critérios do evento irão coibir cases fantasmas e polêmicas na indústria
1 semana atrásAgência reconhece que deu dimensão maior ao que realmente aconteceu no case vencedor em Cannes
1 semana atrásOrganização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais
2 semanas atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
2 semanas atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
2 semanas atrásFestival promete medidas como a obrigatoriedade de declaração sobre uso de IA em videocases
3 semanas atrásRede manterá o título de Network of the Year recebido no Cannes Lions 2025, apesar da devolução dos 12 Leões pela DM9
3 semanas atrás