
Ana Kuroki: Na era da IA, a estratégia é guardiã da curadoria
CSO da Africa Creative reflete sobre o papel do planejamento frente a um contexto de comunicação competitivo e fragmentado
3 dias atrásCSO da Africa Creative reflete sobre o papel do planejamento frente a um contexto de comunicação competitivo e fragmentado
3 dias atrásBaile de Halloween integra a estratégia da marca, com produtos, serviços e engajamento do público
3 dias atrásLíder em acervo e tecnologia tipográfica aposta na expansão das marcas, agências e designers de fontes brasileiros
4 dias atrásMarca para cabelos cacheados e crespos anuncia novo posicionamento com estratégia digital e social listening
6 dias atrásCampanha estrelada por pela atriz reforça o conceito de luminosidade, hidratação e autoestima
6 dias atrásFesta tem Vale como patrocinador máster, além de outras marcas como Magalu, Tramontina e PagBank
1 semana atrásNo Brandcast 2025, plataforma apresentou novos formatos, parcerias e estratégias baseadas em inteligência artificial para consolidar sua liderança no ecossistema da plataforma
1 semana atrásCampanha transforma cartazes de séries em cães disponíveis para adoção em 15 estados
1 semana atrás