veja também
-
Conar pede alteração em campanha da 99Food
A partir de representação movida pelo iFood, conselho avalia que campanha do app induz restaurantes ao erro
-
Adobe contrata head de financial services industry
Com 30 anos de experiência, Jaime Barros chega para expandir a rede de parceiros da empresa
-
Natura: a marca de autocuidado mais popular entre homens
Marca cresce em popularidade entre homens da classe A, enquanto a O'Boticário se consolida entre os jovens
-
Don’t Touch My Soda recebe dupla de diretores
A premiada dupla BokiChelo chega à produtora para ampliar sua atuação global
-
4yousee, da Eletromidia, anuncia gerente de produtos
Danilo Caldeira é ex-CEO da adMooH e agora chega à Eletromídia com foco em aceleração e entrega de valor
-
Iconoclast Brasil nomeia diretora de cena
Gandja Monteiro é premiada internacionalmente, tendo dirigido campanhas para marcas como Nike e Google
-
Chevrolet celebra popularidade do Onix entre os brasileiros
Criada pela WMcCann, campanha destaca a onipresença do carro nas ruas e anuncia atualizações dos modelos
-
Campanhas da Semana: paixão dentro e fora do campo
Prime Video cria um "Detector de clubismo", enquanto a Nike cria uma animação que exalta a seleção feminina
-
Grupo AD anuncia head de marketing corporativo
Beth Andrade soma duas décadas de atuação, acumulando experiência em reposicionamento estratégico e gerenciamento de crises