AR e VR usados também no varejo online
Neste artigo da CB Insights, um breve overview de como AR e VR estão começando a fazer parte não apenas da experiência de compras nas lojas físicas, mas agora também no mundo digital.
|
|
|
|
Neste artigo da CB Insights, um breve overview de como AR e VR estão começando a fazer parte não apenas da experiência de compras nas lojas físicas, mas agora também no mundo digital.
Pyr Marcondes 23 de agosto de 2019 - 6h50
|
|
|
|
Publicidade perde uma de suas maiores referências, que deixa legado pela profissionalização e sedimentação de uma indústria forte e sustentável
NFL ofereceu jogos à Globo; empresa de mídia não confirma negociações do direito esportivo
Larissa Pedrozo já havia trabalhado na empresa de OOH e, agora, volta para liderar área
Finalista do Top 20 Influenciadores do LinkedIn do iBest analisa papel de lideranças influentes nas redes
Com criação da Suba, iniciativa une criadores de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Estados Unidos
Em vídeo-manifesto, empresa destaca que suas produções são para todas as gerações
André Figueiredo, ex-líder de marketing do Habib’s e da Rede Graal, assume o posto
WhatsApp une Liniker e Gilberto Gil, enquanto Oficina traz filme com Milton Nascimento e seu filho
Evento gratuito tem produção da SRCOM e acontece neste sábado, 19, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro