AR e VR usados também no varejo online
Neste artigo da CB Insights, um breve overview de como AR e VR estão começando a fazer parte não apenas da experiência de compras nas lojas físicas, mas agora também no mundo digital.
|
|
|
|
Neste artigo da CB Insights, um breve overview de como AR e VR estão começando a fazer parte não apenas da experiência de compras nas lojas físicas, mas agora também no mundo digital.
Pyr Marcondes 23 de agosto de 2019 - 6h50
|
|
|
|
Criada pela agência Calia, iniciativa posiciona o Brasil como potência cultural no cenário global, para atrair turistas
Segunda rodada de pesquisa do Google indica manutenção da intenção de compras pelos brasileiros
Amazon, Ambev, Itaú e Superbet estarão presentes nas exibições dos jogos na TV aberta
Liga Pesquisas e a FYI Insights se uniram em levantamento para analisar os motivos que levam as pessoas a quer ser parte de grupos
Criada pela Artplan, campanha alerta para a necessidade de inclusão no ambiente de trabalho
GWM aposta na conexão familiar, enquanto Porsche explora identidade e propósito pessoal
Executiva passa a integrar o time que é liderado pela CMO Ana Gabriela Lopes
Sócia da Jambo, agência do Pará, defende protagonismo do mercado local para além do evento
Linha Realce é a primeira colaboração da varejista no segmento de beleza, divisão que atua com fragrâncias, maquiagem, skincare, cuidados capilares e proteção solar