Notícias
A linguagem digital nos vencedores de Health & Wellness
"Project Literacy", da FCB Inferno London, venceu o Grand Prix da categoria e o Leão de Prata foi para "Don´t Judge, Kiss", da Fbiz para a Close-up, da Unilever
A linguagem digital nos vencedores de Health & Wellness
BuscarA linguagem digital nos vencedores de Health & Wellness
Buscar"Project Literacy", da FCB Inferno London, venceu o Grand Prix da categoria e o Leão de Prata foi para "Don´t Judge, Kiss", da Fbiz para a Close-up, da Unilever
20 de junho de 2016 - 15h43
O Grand Prix de Health foi para “Project Literacy”, da FCB Inferno Londres, em Integrated Campaign. A agência desenvolveu para a Pearson, multinacional britânica de publicação e educação, uma animação de 90 segundos, o “O Alfabeto da Iliteração”, que mostra que as consequências da iliteração vão além da incapacidade de ler um livro. Ao som da música “‘A’ You’re Adorable”, a peça exibe uma série de esculturas feitas por Wilfrid Wood e animadas por Red Knuckles.
https://www.youtube.com/watch?v=U0Ezto8HG_8
O case que levou Leão de Prata foi para “Don´t Judge, Kiss”, feito pela Fbi para a Close-Up, da Unilever, também um case bem sucedido nas redes sociais.
https://www.youtube.com/watch?v=ZdYZA0KtxDQ
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores