Assinar

A linguagem digital nos vencedores de Health & Wellness

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

A linguagem digital nos vencedores de Health & Wellness

Buscar
Publicidade

Notícias

A linguagem digital nos vencedores de Health & Wellness

"Project Literacy", da FCB Inferno London, venceu o Grand Prix da categoria e o Leão de Prata foi para "Don´t Judge, Kiss", da Fbiz para a Close-up, da Unilever


20 de junho de 2016 - 15h43

O Grand Prix de Health foi para “Project Literacy”, da FCB Inferno Londres, em Integrated Campaign. A agência desenvolveu para a Pearson, multinacional britânica de publicação e educação, uma animação de 90 segundos, o “O Alfabeto da Iliteração”, que mostra que as consequências da iliteração vão além da incapacidade de ler um livro. Ao som da música “‘A’ You’re Adorable”, a peça exibe uma série de esculturas feitas por Wilfrid Wood e animadas por Red Knuckles.

https://www.youtube.com/watch?v=U0Ezto8HG_8

O case que levou Leão de Prata foi para “Don´t Judge, Kiss”, feito pela Fbi para a Close-Up, da Unilever, também um case bem sucedido nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=ZdYZA0KtxDQ

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também