Notícias
Após lançar hashtags, Facebook testa função ?Trending Topics?
Funcionalidade começa a ser testada nos EUA e ficará acima do feed de notícias da rede social
Após lançar hashtags, Facebook testa função ?Trending Topics?
BuscarApós lançar hashtags, Facebook testa função ?Trending Topics?
BuscarFuncionalidade começa a ser testada nos EUA e ficará acima do feed de notícias da rede social
7 de agosto de 2013 - 5h19
Dois meses após o Facebook introduzir as hashtags para os usuários, o “Trending Topics”, outra ferramenta que ficou famosa dentre as funcionalidades do Twitter, começa a ser testada pela rede social. A novidade foi revelada nesta quarta-feira, 07, e será aplicada por uma pequena porcentagem de usuários norte-americanos.
Com a novidade, os internautas irão notar uma mudança acima do feed de notícias – local onde estarão localizadas as palavras-chaves mais usadas no momento. Ao clicar na palavra, o usuário pode conferir tudo o que está sendo falado sobre o assunto, por meio das mensagens postadas.
De acordo com informações divulgadas pelo próprio Facebook a ferramenta está em estágio de desenvolvimento, sem previsão para entrar no ar para todos os usuários. “Hoje, nós começamos a colocar em funcionamento um pequeno teste que exibe tópicos populares no Facebook. Nós iremos compartilhar maiores detalhes se nós decidirmos implantar isso mais amplamente", informou o Facebook por meio de posicionamento oficial.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores