Notícias
Apple pode desenvolver versões distintas do iPhone6
Embora a marca ainda não tenha confirmado a produção do novo aparelho, há rumores de que o dispositivo deve chegar ao mercado em duas versões de tamanho
Apple pode desenvolver versões distintas do iPhone6
BuscarApple pode desenvolver versões distintas do iPhone6
BuscarEmbora a marca ainda não tenha confirmado a produção do novo aparelho, há rumores de que o dispositivo deve chegar ao mercado em duas versões de tamanho
25 de julho de 2014 - 11h17
O novo iPhone ainda não foi confirmado, mas a expectativa é que o aparelho chegue ao mercado em duas versões, uma pequena e outra maior. Segundo o Mashable, fontes afirmam que os dois dispositivos serão lançados em datas diferentes, o primeiro em setembro e o outro alguns meses depois, para evitar a competição entre ambos nas vendas. Diversos veículos especularam sobre o assunto.
O Digi Times, por exemplo, publicou que “foram estabelecidas datas distintas porque a Apple não quer repetir o mesmo erro de 2013, quando lançou o iPhone 5S e o iPhone 5C simultaneamente”. Mas o jornalista Ben Lovejoy, do 9to5Mac, disse que o sucesso do iPhone 5S (mais caro do que o 5C) indica que o lançamento duplo não prejudicou a empresa financeiramente, e inclusive a beneficiou. No início do mês, Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, declarou ao MacRumors que o lançamento da versão maior do iPhone6 não será adiado intencionalmente. Segundo ele, o tempo de produção foi estendido devido a problemas com a coloração e sensibilidade do painel de toque do aparelho.
Por enquanto, a Apple ainda não anunciou que está desenvolvendo uma sexta versão do iPhone e, portanto, não se pronunciou com relação aos rumores.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores