Notícias
Coca-Cola, McDonald?s e Twitter se unem em ação no Brasil
Um milhão de copos com 500ml de Coca-Cola serão distribuídos na rede de fast food, tendo o microblog como plataforma
Coca-Cola, McDonald?s e Twitter se unem em ação no Brasil
BuscarCoca-Cola, McDonald?s e Twitter se unem em ação no Brasil
BuscarUm milhão de copos com 500ml de Coca-Cola serão distribuídos na rede de fast food, tendo o microblog como plataforma
28 de janeiro de 2015 - 1h54
A partir desta quarta-feira, 28, três grandes marcas se reúnem em uma grande ação de marketing que, tendo o Twitter como plataforma, distribuirá gratuitamente um milhão de copos com 500 ml de Coca-Cola nos restaurantes McDonald’s de todo o País.
Leia a matéria na íntegra no Meio & Mensagem:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores