Ação une Coca-Cola, McDonald?s e Twitter

Buscar

Ação une Coca-Cola, McDonald?s e Twitter

Buscar
Publicidade

Marketing

Ação une Coca-Cola, McDonald?s e Twitter

Um milhão de copos com 500ml de Coca-Cola serão distribuídos na rede de fast food, tendo o microblog como plataforma


28 de janeiro de 2015 - 10h05

A partir desta quarta-feira 28, três grandes marcas estão unidas em uma grande ação de marketing que, tendo o Twitter como plataforma, distribuirá gratuitamente um milhão de copos com 500 ml de Coca-Cola nos restaurantes McDonald’s de todo o País.

Para participar, basta enviar um tweet contendo a palavra @CocaNoMc e o perfil de um amigo para quem se gostaria de oferecer uma Coca-Cola. O contemplado receberá, então, uma mensagem do Twitter com o link para um cupom promocional – que deve ser exibido (impresso ou em algum aparelho móvel, como celulares e tablets) em um dos restaurantes da rede de fast food no Brasil.

“Essa é a primeira vez no Brasil que uma ação como essa é realizada no Twitter. A @CocaNoMc une a criatividade e a inovação destas duas grandes empresas com o melhor do Twitter para surpreender o consumidor”, ressaltou o diretor comercial do Twitter Brasil, Cadu Aun.

Válida enquanto durar o estoque, a ação faz parte da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas