Notícias
Digi assume social media da Nielsen Brasil
Agência liderada por Cristiano Milano (foto) passa a ser responsável pelas estratégias da empresa nas redes sociais e na internet
Agência liderada por Cristiano Milano (foto) passa a ser responsável pelas estratégias da empresa nas redes sociais e na internet
21 de maio de 2014 - 11h37
A Digi acaba de assumir a conta de social media da Nielsen Brasil, empresa global de pesquisa presente há mais de 40 anos no País. A agência desenvolveu estratégias de internet e mídias sociais para entregar as informações do cliente de forma mais atrativa.
O objetivo da Digi é ampliar a identidade da Nielsen junto ao público, mantendo a relevância da marca, mas conquistando novos simpatizantes a partir de uma comunicação mais funcional.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores