Assinar

Estudo prevê que publicidade em desktop nos EUA atingirá pico em 2014

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Estudo prevê que publicidade em desktop nos EUA atingirá pico em 2014

Buscar
Publicidade

Notícias

Estudo prevê que publicidade em desktop nos EUA atingirá pico em 2014

Anúncios em desktop devem ultrapassar U$S 35 milhões. Entretanto, pesquisa prevê queda para os períodos seguintes


11 de junho de 2013 - 12h12

De acordo com um estudo divulgado nesta semana pelo eMarketer, os investimentos em publicidade em desktop nos EUA irão alcançar a maior marca da história em 2014. Segundo a previsão, anúncios em PCs devem gerar mais de US$ 35 milhões no próximo ano. Entretanto, a pesquisa aponta que os investimentos devem começar a cair em 2015 – e segundo o estudo, o valor deve ser de US$ 32,5 em 2017.

A explicação para a queda nos próximos anos é a migração destes investimentos para plataformas móveis. O relatório afirma que a publicidade em mobile, nos EUA, deve atingir US$ 11,7 milhões em 2013 – valor bem maior do que os US$ 7,6 milhões computados este ano.

Via Mashable
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também