Notícias
Estudo prevê que publicidade em desktop nos EUA atingirá pico em 2014
Anúncios em desktop devem ultrapassar U$S 35 milhões. Entretanto, pesquisa prevê queda para os períodos seguintes
Estudo prevê que publicidade em desktop nos EUA atingirá pico em 2014
BuscarEstudo prevê que publicidade em desktop nos EUA atingirá pico em 2014
BuscarAnúncios em desktop devem ultrapassar U$S 35 milhões. Entretanto, pesquisa prevê queda para os períodos seguintes
11 de junho de 2013 - 12h12
De acordo com um estudo divulgado nesta semana pelo eMarketer, os investimentos em publicidade em desktop nos EUA irão alcançar a maior marca da história em 2014. Segundo a previsão, anúncios em PCs devem gerar mais de US$ 35 milhões no próximo ano. Entretanto, a pesquisa aponta que os investimentos devem começar a cair em 2015 – e segundo o estudo, o valor deve ser de US$ 32,5 em 2017.
A explicação para a queda nos próximos anos é a migração destes investimentos para plataformas móveis. O relatório afirma que a publicidade em mobile, nos EUA, deve atingir US$ 11,7 milhões em 2013 – valor bem maior do que os US$ 7,6 milhões computados este ano.
Via Mashable
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores