Notícias
Exame lança app de conteúdo exclusivo
Novo aplicativo, com conteúdo diário e redação própria, terá maior campanha da Abril no ano
Novo aplicativo, com conteúdo diário e redação própria, terá maior campanha da Abril no ano
Igor Ribeiro
2 de maio de 2016 - 8h00
A Editora Abril está investindo R$ 12 milhões no lançamento do aplicativo Exame Hoje. A campanha oficial, direcionada a TV, jornal, digital, trade e portfólio de revistas do grupo, começa em 15 de maio. A nova plataforma mobile possui redação própria, conteúdo exclusivo e formato diferenciado entre aplicativos brasileiros congêneres. “Tínhamos um app complementar ao conteúdo da revista e do site e achamos que faltava incrementar”, explica André Lahóz, diretor editorial de Exame.
A íntegra desta reportagem está publicada na edição 1708, de 2 de maio, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores