iFruit investe em campanhas digitais com celebridades
Especializada na gestão de campanhas digitais através de redes sociais, a agência traz agora artistas como Paris Hilton, Justin Bieber e Beyoncé para seu casting
A iFruit, agência brasileira que já vem investindo em celebrity branded content, acaba de firmar acordos com escritórios norte-americanos para trabalhar com a imagem de artistas internacionais. Por meio de ações publicitárias, a empresa realiza o intermédio entre marcas e famosos a partir de conversas entre celebridades e fãs no Twitter, Facebook e Instagram. Com nova parceria, o casting da agência contará com nomes como Paris Hilton, Justin Bieber, Puff Daddy, Beyoncé, Jay Z, Kim Kardashian e Lindsay Lohan.
Lançada há pouco mais de dois anos por Murilo de Oliveira e Felipe Iacocca, a iFruit realiza campanhas cuja audiência, segundo eles, atinge 80 milhões de usuários. Em 2013, a agência desenvolveu mais de 200 projetos para 84 clientes, entre eles: Visa, Negresco, CCAA, Microsoft e Vivo. “Já consolidamos o trabalho com as celebridades brasileiras. Agora é alçar voo com artistas internacionais e tornar ainda mais agressivo o mercado publicitário brasileiro”, afirma Felipe Iacocca, sócio-fundador da empresa, em comunicado.