Notícias
Infográfico: como mensurar tráfego, leads e vendas no Instagram
A ShortStack mostra opções para as marcas trabalharem na rede social
Infográfico: como mensurar tráfego, leads e vendas no Instagram
BuscarInfográfico: como mensurar tráfego, leads e vendas no Instagram
BuscarA ShortStack mostra opções para as marcas trabalharem na rede social
24 de abril de 2015 - 12h32
As marcas já perceberam que posts no Instagram atraem tráfego para os links vinculados aos perfis. O problema é que alguns anunciantes trabalham com mais de um produto, e a rede social limita um link por perfil. Isso significa que muitas empresas têm que atualizar a URL na biografia frequentemente, algumas vezes até diariamente.
O infográfico produzido pela ShortStack dá soluções para esse problema, além de dar dicas sobre como extrair o melhor da plataforma:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores