Notícias
Johnnie Walker desafia consumidores a se enxergarem no futuro
Ação publicitária digital promete ser a maior já realizada no mercado brasileiro em um dia. Campanha global foi adaptada para o Brasil pela Neogama/BBH
Johnnie Walker desafia consumidores a se enxergarem no futuro
BuscarJohnnie Walker desafia consumidores a se enxergarem no futuro
BuscarAção publicitária digital promete ser a maior já realizada no mercado brasileiro em um dia. Campanha global foi adaptada para o Brasil pela Neogama/BBH
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Imagine se você pudesse enxergar a sua realidade de hoje daqui a cinco anos. Quais seriam os conselhos? Quais seriam os ajustes? Como você lidaria com essa situação? Essa é a ideia da nova campanha global da Johnnie Walker, adaptada para o mercado brasileiro pela Neogama/BBH. A ação estreia nacionalmente nesta segunda-feira, 09, e será apresentanda em diversos tipos de mídia, como TV, digital, print e PR.
Em tom provocador, tanto na trilha sonora quanto na estética do filme, a marca quer mostrar para os consumidores que todos estão sempre em transformação e que a evolução pessoal só depende de cada um.
A campanha foi criada globalmente pela BBH e adaptada para o País pela Neogama/BBH. O comercial, traz cenas filmadas em todo o mundo, incluindo o Brasil. No ambiente digital, a marca promete fazer da ação a maior campanha já realizada no País em um dia. Par isso, a Johnnie Walker aposta na hashtag do filme, #daquia5anos. Os leitores são convidados a reproduzir o termo nas redes sociais e a assistir ao filme na página da marca. A estratégia digital da campanha no Brasil foi feita pela Riot.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores