Notícias
LinkedIn lança ferramenta de compra programática
Plataforma permite a compra de anúncios de alta visibilidade para engajamento de compradores e construção de marcas
LinkedIn lança ferramenta de compra programática
BuscarLinkedIn lança ferramenta de compra programática
BuscarPlataforma permite a compra de anúncios de alta visibilidade para engajamento de compradores e construção de marcas
29 de junho de 2016 - 9h12
A rede social profissional LinkedIn acaba de lançar um mecanismo de compra programática, como forma de acesso ao LinkedIn Display Ads. A ferramenta une a sua plataforma de compra com a compra de anúncios de alta visibilidade que expandirão o alcance visando os compradores certos.
A partir de agora, será possível usar a plataforma para compra de anúncios de alta visibilidade, que auxiliarão as empresas a engajar os compradores e construir suas marcas no contexto premium do LinkedIn.
Com a compra programática os clientes têm duas opções de compra de anúncios de display, por meio de um Open Auction (leilão aberto) ou pelo LinkedIn Private Auctions (leilão privado), ambos com alto grau de flexibilidade e controle, permitindo novas formas de parceria e facilitando o caminho para atingir os seus objetivos de marketing.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores