Assinar

Marcas enviam ofertas personalizadas com notificações por push

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Marcas enviam ofertas personalizadas com notificações por push

Buscar
digitalbank
Publicidade

Notícias

Marcas enviam ofertas personalizadas com notificações por push

Ferramenta ShopPush, da ShopBack, permite avisar consumidores sobre novidades de lojas favoritas sem que página ou app estejam abertos


18 de maio de 2016 - 14h38

Digital-Marketing-Trends.jpgAs lojas virtuais e anunciantes agora poderão se comunicar com seus clientes por meio de notificações por push com a ferramenta ShopPush, da ShopBack. A ferramenta avisa sobre eventuais atualizações e outras novidades da marca sem que o aplicativo ou site estejam abertos.

Na prática, a loja pode oferecer produtos, cupons, descontos, comunicação de campanhas sazonais, ou avisar quando o item visualizado teve o preço reduzido. É possível informar, ainda, quando houve uma atualização no status de entrega, com aprovação do pagamento, emissão de nota fiscal ou pedido enviado. As condições para o envio são configuradas previamente, como o tipo de informação a ser distribuída, a periodicidade da abordagem, a segmentação dos usuários por idade, região e outros dados comportamentais.

No caso das empresas, por exemplo, uma companhia aérea pode enviar notificações de promoções de passagens; uma banda informar sua agenda de shows e compra de ingressos; e uma marca de automóveis anunciar um novo modelo ou um feirão na região.

Publicidade

Compartilhe

Veja também