Notícias
Marcas enviam ofertas personalizadas com notificações por push
Ferramenta ShopPush, da ShopBack, permite avisar consumidores sobre novidades de lojas favoritas sem que página ou app estejam abertos
Marcas enviam ofertas personalizadas com notificações por push
BuscarMarcas enviam ofertas personalizadas com notificações por push
BuscarFerramenta ShopPush, da ShopBack, permite avisar consumidores sobre novidades de lojas favoritas sem que página ou app estejam abertos
ProXXIma
18 de maio de 2016 - 14h38
As lojas virtuais e anunciantes agora poderão se comunicar com seus clientes por meio de notificações por push com a ferramenta ShopPush, da ShopBack. A ferramenta avisa sobre eventuais atualizações e outras novidades da marca sem que o aplicativo ou site estejam abertos.
Na prática, a loja pode oferecer produtos, cupons, descontos, comunicação de campanhas sazonais, ou avisar quando o item visualizado teve o preço reduzido. É possível informar, ainda, quando houve uma atualização no status de entrega, com aprovação do pagamento, emissão de nota fiscal ou pedido enviado. As condições para o envio são configuradas previamente, como o tipo de informação a ser distribuída, a periodicidade da abordagem, a segmentação dos usuários por idade, região e outros dados comportamentais.
No caso das empresas, por exemplo, uma companhia aérea pode enviar notificações de promoções de passagens; uma banda informar sua agenda de shows e compra de ingressos; e uma marca de automóveis anunciar um novo modelo ou um feirão na região.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores