Notícias
Messi sonha com a Copa do Mundo em novo filme da Adidas
Em The Dream, jogador divide emoções em campo com Daniel Alves, Luis Suárez e outros
Messi sonha com a Copa do Mundo em novo filme da Adidas
BuscarMessi sonha com a Copa do Mundo em novo filme da Adidas
BuscarEm The Dream, jogador divide emoções em campo com Daniel Alves, Luis Suárez e outros
29 de maio de 2014 - 2h55
Lionel Messi está sonhando com a Copa do Mundo. Em meio a um sono agitado, o craque da seleção argentina vê a si mesmo em diversos cenários que envolvem o campeonato, inclusive no gramado do estádio, onde enfrenta rivais de peso como Daniel Alvez e Luis Alberto Suárez.
Esse é o enredo de “The Dream”, comercial criado pela TBWA\Chiat\Day para divulgar “Battle Pack”, coleção de chuteiras oficiais da Adidas para o mundial. Com direção de Fernando Meirelles e cordireção de Cassiano Prado, o filme conta com trilha sonora de Kanye West.
Com a temática “dar tudo ou nada”, a marca lança uma escolha aos espectadores no final do vídeo: se o usuário clicar em “tudo”, será direcionado para o conteúdo da grife sobre o torneio. Mas, se a pessoa optar por clicar em “nada”, visualizará nenhum conteúdo.
A campanha também inclui a ação “Post+Twitter”, realizada em parceria com o microblog. Os seguidores da página @adidasfutebol que postarem a hashtag com o nome das chuteiras, receberão informações sobre os produtos, fotos e vídeos dos jogadores que irão usá-las durante o evento esportivo.
Assista ao vídeo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores