Notícias
Nova TV da LG tem espessura de uma revista
A empresa sul-coreana anunciou o novo produto na lombada de uma revista escocesa como forma de comparação
A empresa sul-coreana anunciou o novo produto na lombada de uma revista escocesa como forma de comparação
24 de fevereiro de 2014 - 4h42
A LG acaba de lançar sua TV OLED de apenas 4 milímetros de espessura. Para divulgar o novo produto, a empresa decidiu anunciá-lo em uma revista. Porém, em vez de utilizar-se das páginas internas como de costume, a marca decidiu inovar.
A revista escocesa Lyd &Bilde (Sound &Image) tem os mesmos 4 milímetros de espessura que a nova TV ultra-fina. Assim, a LG aproveitou a coincidência e utilizou a lombada da revista para promover o seu novo lançamento de forma criativa. A criação ficou por conta da M&C Saatchi, de Estocolmo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores