Assinar

Pânico na TV oferece conteúdo exclusivo no Twitter

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Pânico na TV oferece conteúdo exclusivo no Twitter

Buscar
Publicidade

Notícias

Pânico na TV oferece conteúdo exclusivo no Twitter

Resultado da parceria entre Skol e Pânico, a ação busca engajar audiência por meio de videos tuitados durante a exibição do programa


19 de fevereiro de 2014 - 11h38

Parceiros há cinco anos, a cerveja Skol e o Pânico na TV lançaram uma promoção que traz ao público conteúdos exclusivos do programa por meio da ferramenta Amplify, do Twitter. A agência responsável pela criação da campanha foi a F/Nazca S&S.

Durante a exibição do Pânico, o perfil oficial do programa no Twitter, @programapanico, estará tuitando vídeos com conteúdo extra e exclusivo, com participação dos principais personagens. Na noite de estreia, a ação contou com cerca de seis mil interações em apenas três horas e, até o final de 2014, a Skol vai oferecer dois posts por programa. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também