Notícias
Pânico na TV oferece conteúdo exclusivo no Twitter
Resultado da parceria entre Skol e Pânico, a ação busca engajar audiência por meio de videos tuitados durante a exibição do programa
Pânico na TV oferece conteúdo exclusivo no Twitter
BuscarPânico na TV oferece conteúdo exclusivo no Twitter
BuscarResultado da parceria entre Skol e Pânico, a ação busca engajar audiência por meio de videos tuitados durante a exibição do programa
19 de fevereiro de 2014 - 11h38
Parceiros há cinco anos, a cerveja Skol e o Pânico na TV lançaram uma promoção que traz ao público conteúdos exclusivos do programa por meio da ferramenta Amplify, do Twitter. A agência responsável pela criação da campanha foi a F/Nazca S&S.
Durante a exibição do Pânico, o perfil oficial do programa no Twitter, @programapanico, estará tuitando vídeos com conteúdo extra e exclusivo, com participação dos principais personagens. Na noite de estreia, a ação contou com cerca de seis mil interações em apenas três horas e, até o final de 2014, a Skol vai oferecer dois posts por programa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores